Trocas e Devoluções
INFORMAÇOES IMPORTANTES SOBRE TROCA OU DEVOLUÇAO
Esta política de troca é válida a partir de Mar 2022.
Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie uma mensagem para o whatssap (62) 986344558, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Por ser um produto feito sob encomenda a devolução do valor pago será parcial.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie uma mensagem para o whatssap (62) 986344558, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso de 70% do valor pago em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie uma mensagem para o whatssap (62) 986344558, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor.